Amor bandido
Carcereira brasileira presa diz estar apaixonada por detento
Morto de fome
Segundo o entregador, uma criança apareceu na rua deserta convidando ele para entrar no cemitério para fazer a entrega.
Um pedido inusitado, marcado em um cemitério de Ponta Grossa, causou um baita susto quando “ninguém” apareceu para receber o delivery.
O motoboy responsável pela entrega relatou o causo nas redes sociais. Segundo ele, o pedido estava marcando para ser entregue no meio do cemitério.
Ele ainda disse que, enquanto esperava na rua deserta, uma menina apareceu e disse que a encomenda era para a mãe dela, convidando ele para entrar no local.
LEIA TAMBÉM
O ‘fantasma’ morto de fome pediu uma marmita e um refrigerante através de um aplicativo de delivery de comida. O que tem cara de brincadeira pode virar caso de polícia.
A marmita nunca chegou ao cliente mas, segundo o dono do restaurante, o pedido foi marcado como entregue na plataforma, ainda que no cemitério não existam vestígios da quentinha e do refri.
Ainda segundo o empresário, outro pedido foi enviado e entregue no mesmo dia para o “fantasma”, que na verdade, é um cliente conhecido do estabelecimento.
O dono do restaurante pensa em fazer um boletim de ocorrência, mas só depois de tentar resolver tudo através da própria plataforma de entregas. O motoboy conversou com a reportagem e confirmou a história compartilhada nas redes sociais.
Confira a reportagem completa:
É Bizarro
tio paulo 2.0
No calor do Rio
REVOLTANTE