É Bizarro

‘Professora do OnlyFans’ é demitida de escola católica após vídeos picantes

Mãe de aluno descobriu que a professora tinha perfil no OnlyFans pois o marido havia assinado o conteúdo

professora-demitida
Reprodução/Instagram

Uma professora foi demitida de uma creche católica em Treviso, na Itália. Elena Maraga, de 29 anos, foi mandada embora após pais de alunos descobrirem que ela tinha uma página em uma plataforma adulta.

De acordo com o jornal “La Repubblica”, a mãe de um estudante descobriu que a professora tinha uma conta no OnlyFans pois o marido havia assinado o conteúdo.

A diretora da escola pediu que ela apagasse o perfil, mas ela recusou. “Fui vítima de uma injustiça. Nunca deixei as crianças ou a escola ficarem sem nada”, disse a professora, que trabalhava na creche há cinco anos.

Professora é demitida após abrir perfil em plataforma adulta

Ainda conforme o jornal “La Repubblica”, a professora foi demitida por justa causa. A direção da creche afirmou que Elena “prejudicou o elemento de confiança, não permitindo continuar a relação de emprego”.

LEIA TAMBÉM

A professora se manifestou sobre o caso: “Nunca me aventurei na pornografia. Só tiro a calcinha para quem paga mais. Na praia, você vê muito mais cenas explícitas. O problema não são as crianças, mas os adultos: sua sexofobia, a hipocrisia que os leva a processar publicamente aqueles que, em particular, tentam esquecer sua solidão”.

Ela recebia 1.200 euros (cerca de R$ 7.750) na escola católica. Porém, no OnlyFans, a professora está faturando aproximadamente 1.400 euros (R$ 9 mil) por mês.