Tá liso, dorme!
Homem leva duas mulheres para motel e chama mãe para pagar conta
susto
Mãe encontra rato morto na fralda do filho recém-nascido. Caso foi denunciado à polícia e será investigado por órgãos de saúde.
Uma mãe viveu momentos de desespero após encontrar um rato na fralda do filho de apenas um mês. A fralda contaminada foi apreendida para perícia.
O caso aconteceu durante a madrugada do dia 20 de maio, no Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela polícia e por órgãos de saúde.
A mulher relatou que acordou por volta das 3h30 para amamentar e trocar o bebê, utilizando uma luz fraca para não assustá-lo. Às 7h30, quando ela foi realizar uma nova troca, percebeu uma mancha escura na fralda usada.
A mãe achou que fosse um pedaço de algodão sujo, mas, ao examinar melhor, identificou um rato morto entre as camadas da fralda. Confira:
A embalagem do produto ainda estava lacrada, o que levanta suspeitas sobre a contaminação na fábrica. Além do animal morto, havia vestígios de sangue na lateral da fralda, indicando que o incidente pode ter ocorrido durante a produção.
A mãe agiu imediatamente, higienizou o bebê com álcool 70% e procurou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca.
LEIA TAMBÉM
Após consultar o pediatra, que confirmou que a mãe agiu corretamente, a mulher procurou a Delegacia do Consumidor, onde registrou boletim de ocorrência. A fralda contaminada foi apreendida para perícia.
A Secretaria de Saúde informou que a responsabilidade pela fiscalização de produtos como fraldas descartáveis é da Vigilância Sanitária estadual.
A empresa Softys procurou o Massa.com.br e reforçou seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito aos consumidores que confiam em seus produtos. Confira a nota completa:
A empresa recebeu o contato da consumidora via SAC e prontamente solicitou o produto em questão para fazer uma análise técnica detalhada, porém o mesmo não foi enviado para a empresa, motivo pelo qual não foi possível examiná-lo. Sem prejuízo, reforçamos que todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, seguindo normas e padrões nacionais e internacionais de segurança e higiene. Temos a rastreabilidade de toda a cadeia, desde o recebimento da matéria prima até a chegada do produto final no ponto de venda, razão pela qual descartamos que um evento desta natureza tenha ocorrido em nossas instalações. A empresa confirma seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito aos consumidores que confiam em seus produtos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS