ESSE É O MEU PATRÃO!
Ratinho conquista prêmio de Melhor Comunicador de 2024
O QUE É ISSO AQUI, CHERNOBYL?
Preso por tráfico de drogas estourou a bomba dentro da viatura. Ainda bem que essa bomba não era de verdade, não é mesmo?
Faro jornalístico é a habilidade de um repórter ‘sentir o cheiro’ de uma notícia antes mesmo de ela acontecer. Mas até os melhores profissionais às vezes não farejam uma bomba prestes a explodir em sua cara. Foi exatamente, mas não literalmente, o que aconteceu no Tá Na Hora Minas do SBT, quando um traficante peida em repórter, intoxicado ao vivo durante entrevista.
LEIA TAMBÉM
Vídeos com os dizeres “traficante peida em repórter ao vivo” viralizaram nas redes sociais quase que imediatamente. A ‘bomba’ foi ao ar ontem e os memes e continuam ‘bombando’ até agora.
O repórter Pablo Tiago conta que, até aquele momento, o bandido estava dando atenção à entrevista e respondendo às perguntas. Quando questionado por que também possuía fardamentos do Exército em sua casa, a resposta foi sonora, mas não como qualquer um esperaria. É que o traficante respondeu por outro orifício corporal que não sua boca.
Veja o vídeo em que o bandido bota para fora tudo o que há de podre em seu interior, sem dó nem piedade:
Incapaz de seguir com a entrevista, o repórter ‘perdeu tudo’ ali mesmo. “Que porqueira é essa? Vamos encerrar, porque esse cheiro é pior que gás lacrimogênio”, disse, antes de fugir dali como o Seu Madruga foge do Sr. Barriga cobrando o aluguel.
Apesar de merecer tirar o dia de folga, ou pelo menos ganhar um adicional de insalubridade em seu contracheque, o jornalista adepto da máxima “rir para não chorar” superou o trauma e até apareceu ao vivo no Primeiro Impacto brincando com a situação.
Já recuperado da intoxicação por aquele misto de substâncias que compõem as flatulências humanas, incluindo metano e enxofre, Pablo Tiago deixa uma reflexão final sobre o ocorrido: “a vida é um sopro e o sucesso está a um pum de distância”.
INUSITADO
ACIDENTE
JÁ PENSOU?
Vem bebê por aí!