REVOLTANTE!
Homem é preso após destruir capela e quebrar estátuas: vídeo
É Bizarro
A professora trocou mensagens impróprias com o adolescente.
Uma professora enviou vídeos para um aluno de 16 anos com conteúdos impróprios. A mulher, que era casada, foi condenada na última quinta-feira (24).
O caso aconteceu em Missouri (EUA) entre setembro e outubro de 2023. Rikki Lynn Laughlin, com 26 anos na época em que enviou as imagens, lecionava na St. James High School.
De acordo com a polícia, a professora trocou mensagens com o adolescente, enviou fotos impróprias e um vídeo dela usando um brinquedo sexual.
LEIA TAMBÉM
Além disso, ela pediu fotos do adolescente e tentou pressioná-lo a ter relações sexuais com ela. Ainda conforme a polícia, os dois chegaram a se beijar.
A mulher foi acusada de posse de pornografia infantil, estupro de menor, exploração sexual de menor e tráfico sexual de criança. Porém, as acusações da professora que enviou vídeo ao aluno foram retiradas durante o processo.
Como ela se declarou culpada da acusação de “colocar a integridade física ou emocional de um menor em risco”, uma infração de primeiro grau, ela ficará cinco anos em liberdade condicional.
Para mais notícias da categoria bizarro, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Exclusivo
É Bizarro
Teria coragem?
PEGOS NO PULO!