novidade

Lojas Colombo inaugura a primeira unidade em Rebouças

A unidade terá ampla variedade de produtos, desde móveis e eletrodomésticos até itens de tecnologia.

lojas-colombo-reboucas
Foto: assessoria

A Lojas Colombo inaugurou a primeira unidade em Rebouças, município da Região Centro-Sul do Paraná, na última quarta-feira (26), na Rua José Afonso Vieira Lopes, 303, em área central.

Primeira unidade das Lojas Colombo é inaudurada Rebouças

Estiveram presentes o vice-presidente, Odair Ziero, representando a empresa, o gerente da loja, Márcio José Gobor, autoridades, imprensa e influenciadores digitais locais.

Com forte perfil agroindustrial, Rebouças se destaca pelo agronegócio, principalmente na produção de grãos, como soja, milho e trigo. Para marcar a solenidade, haverá o tradicional coffee, recepção para a comunidade em frente à loja, com animação e brincadeiras para crianças.

A iniciativa reforça os princípios da Lojas Colombo em atender com humildade, simplicidade e entregar o básico bem-feito aos clientes. A unidade terá ampla variedade de produtos, desde móveis e eletrodomésticos até itens de tecnologia.

Os clientes poderão fazer suas compras em condições de pagamento atrativas de 12 parcelas, sem juros, pelo Carnê Fácil. Os empréstimos pessoal e consignado constituem outros serviços oferecidos.

LEIA TAMBÉM

Referência no segmento de eletromóveis

Maior rede varejista de eletrodomésticos e móveis do Sul do Brasil, a Lojas Colombo totaliza 354 unidades físicas – a partir da abertura em Rebouças – distribuídas em cerca de 270 municípios dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Ao completar 66 anos de histórias, em 2025, a empresa reafirma seu compromisso com a excelência, guiada pelo legado do seu fundador, Adelino Colombo. Hoje, conta ainda com dois Centros de Distribuição, em Nova Santa Rita (RS) e Curitiba (PR), sete depósitos regionais, responsáveis pelo abastecimento das demais localidades; frota própria com aproximadamente 200 veículos, que realizam em torno de 1 mil entregas diárias no País.

Leia mais sobre economia no Massa.com.br