Esporte
Após mais uma derrota na Série C, Paraná Clube demite técnico Maurílio Silva


O Paraná Clube confirmou na tarde desta terça-feira (20) que Maurílio Silva não é mais técnico do time. Contratado no início do ano durante a fase de reestruturação do clube, o ídolo do Tricolor foi desligado do clube após a derrota em casa para o Novorizontino, na noite desta segunda-feira (19), pela Série C do Campeonato Brasileiro.
A demissão do treinador foi confirmada em nota divulgada no site oficial do clube. “O Paraná Clube comunica o desligamento do técnico Maurílio Silva, na tarde desta terça-feira. Agradecemos pelo trabalho realizado durante o período em que esteve conosco e desejamos sucesso na sequência da carreira”, diz o comunicado.
Maurílio deixa o Paraná após 22 partidas, com seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas. O desempenho levou o time até as quartas de final do Campeonato Paranaense, de onde foi eliminado pelo Athletico. O time também foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e hoje ocupa a zona de rebaixamento para a Série D, na vice-lanterna de seu grupo na Terceirona.
Até a publicação desse texto, o Paraná não tinha confirmado o nome do novo treinador.