Esporte
Athletico viaja até o Rio Grande do Sul para poder treinar


Nesse momento Athletico já está em Viamão, cidade que fica a cerca de 25 Km de Porto Alegre, capital gaúcha. O detalhe é que o Athletico optou por realizar esses treinamentos fora que do Estado do Paraná, justamente em razão do lockdown aqui em Curitiba.
E foi tudo de maneira muito rápida, a comissão técnica e a diretoria do Athletico tomaram esta decisão de segunda para terça, e ontem pela manhã os jogadores foram comunicados de que iriam viajar hoje pela manhã e essa viagem começou por volta das 6:45 da manhã do dia de hoje. Eles se apresentaram no CT do Caju para tomar café e por lá em dois ônibus porque são as equipes principal e de aspirantes que embarcaram para Viamão.
Chegaram no aeroporto Afonso Pena por volta das 7:15 da manhã, e em um voo fretado essa delegação do Athletico que conta com cerca de 70 pessoas, embarcou por volta das 8:20 da manhã aqui na cidade de São José dos Pinhais para Porto Alegre e de Porto Alegre até Viamão, último trecho de ônibus.
Essa delegação atleticana desembarcou agora pouquinho, o hotel que tá fechado exclusivamente para o Athletico para essas duas delegações treinarem nos próximos dias. Serão seis dias de treinamento no comando de António Oliveira pela equipe principal e Bruno Lazaroni na equipe de aspirantes, Paulo Autuori agora tão somente diretor-técnico, também está com essa delegação atleticana na cidade de Viamão.
Aliás divide opiniões esse embarque da delegação atleticana, tem gente da comissão que gostou, tem gente internamente no clube que entende que não era o momento de sair de Curitiba, tem jogador que gostou, tem jogador que não gostou e até Lucho González está aí com a galera em Viamão, ele tá se recuperando de uma artroscopia que ele realizou no joelho e uma das novidades nessa delegação. Outra novidade, lateral esquerdo Nicolas, está de contrato renovado e voltou de empréstimo do Atlético Goianiense, também está a disposição da equipe principal.