Esporte
Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 100 chibatadas no Irã


Cristiano Ronaldo condenado a 100 chibatadas? É isso o que advogados iranianos estão pedindo por causa de um gesto que, aos olhos brasileiros, parece trivial: abraçar uma mulher.
No mês passado, o craque português recebeu um quadro pintado por uma artista do Irã, que é solteira. Ao receber o presente, ele teve uma atitude carinhosa que muita gente também teria: deu um abraço na jovem.
A cena foi filmada e fotografada, e logo causou repercussão no país de origem da pintora. De acordo com os veículos Rouydad24 e Sharq Emroz, uma equipe de advogados entrou com um pedido na Justiça pela condenação de Cristiano Ronaldo.
Os meios de comunicação iranianos explicam que o jogador pode ser condenado por adultério e, como pena, receberia 100 chibatadas.
- Emerson Royal é convocado pela seleção para a vaga de Danilo
- Brasil leva golaço da Venezuela e decepciona com empate
- Argentina vence com Messi parado pela trave e herói improvável
CR7 é casado com Georgina Rodriguez desde 2016 e, tocar em uma mulher solteira é considerado adultério no Irã, conforme a imprensa local.
Mas nem tudo está perdido para Cristiano Ronaldo: a pena pode ser perdoada caso o jogador se mostre arrependido – o que deve acontecer em breve, certamente.