Fofocas
Joana Sanz exibe gravidez em Paris ao lado de Daniel Alves
Nada de Ancelloti?
O craque surpreendeu ao afirmar que será técnico interino da Seleção Brasileira e agita as redes com a suposta convocação inesperada
Na noite desta quarta-feira (7), o ex-jogador Denílson agitou as redes sociais ao afirmar que foi chamado para ser o técnico interino da Seleção Brasileira de futebol.
LEIA TAMBÉM
A publicação feita pelo comentarista esportivo no Instagram chamou atenção dos fãs:
“Esse Denílson de 2002 nunca imaginaria que estaria hoje sendo chamado para ser o técnico interino da Seleção Brasileira de futebol. Isso é uma convocação. Não pude dizer não. É pelo meu país. Conto com o apoio de todos vocês.”
A postagem, que viralizou rapidamente, dividiu a opinião do público. Enquanto alguns comemoraram a possível novidade, outros levantaram dúvidas sobre a veracidade da informação: “Que fase chegou nossa seleção”, comentou um seguidor. “Para, hoje nem é primeiro de abril”, brincou um internauta. “Deus te abençoe. Eu acredito demais”, disse outro.
Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não se pronunciou sobre a fala de Denílson.
Vale lembrar que a CBF anunciou recentemente Carlo Ancelotti como futuro treinador da Seleção. O italiano, no entanto, só assumirá oficialmente o cargo após deixar o Real Madrid, o que está previsto para acontecer após a partida contra o Barcelona em 11 de dezembro de 2025.
FUTEBOL AO VIVO
Esporte Inclusivo
NA TV E NO STREAMING
EM BELÉM (PA)