Esporte

Felipe Neto recusa convite para Copa do Mundo: “Não posso”

felipe-neto-e1645813778378
Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso nas redes sociais, Felipe Neto revelou que foi convidado para ter acesso completo aos jogos da Copa do Mundo do Qatar, mas decidiu negar a chamada. Segundo o empresário, a ida iria de encontro com os valores que ele acredita.

“Gente, eu não ia entrar nesse assunto mais enfim. Eu fui convidado para ir pro Catar assistir todos os jogos que eu quisesse e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, tá? É uma questão minha! Eu não posso lutar por questões de princípios de direitos humanos, por todas as pautas que luto aqui no Brasil e ir pra um país como o Catar… fazer festa?”, começou explicando.

Felipe não afirmou que nunca iria para o país sede do mundial deste ano, mas que, atualmente, achou melhor negar a viagem. “Com isso fiquei por aqui. Não é que nunca eu vou em um país como esse, eu posso ir pra uma viagem cultural, conhecer, mas pra Copa do Mundo, festa, uma copa que eu discordo que seja lá, não!”, concluiu.

O influenciador foi alvo de outra polêmica envolvendo a Copa. Internautas ficaram chocados com a quantia de mil reais gasta para completar o álbum de figurinhas. Na época, Felipe Neto rebateu as críticas dizendo que arrecadou mais de R$ 3 mil para a caridade.