TAXA
Ilha do Mel deve ter cobrança de entrada para turistas
Esporte
Em um jogo acirrado, a seleção contou com a estrela do craque do Real Madrid
Nesta quinta-feira (20), a Seleção Brasileira de Futebol jogou contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em um jogo difícil, com muitas faltas e sustos de uma possível derrota para Colômbia, o Brasil conseguiu a vitória diante a seleção colombiana por 2×1.
O jogo começou com o Brasil atacando, e logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com um passe em profundidade de Raphinha, Vini Jr. carrega a bola até dentro da grande área, e acaba sofrendo pênalti, que foi convertido por Raphinha. Ao decorrer do jogo, o Brasil criou pequenas chances, mas logo foram esfriando e deixando os jogadores colombianos livres e começando a gostar da partida. O resultado não poderia ser diferente, a seleção da Colômbia começou a atacar, apertar a marcação contra o Brasil, e, aos 40 minutos, em um vacilo do jogador Joelinton, a bola foi roubada, e em um passe de James Rodríguez para Luís Díaz, o colombiano bateu no cantinho e empatou o jogo para a seleção colombiana.
Após o empate, a seleção brasileira criou algumas chances, porém sem efetividade. O jogo foi marcado por muitas faltas, a seleção da Colômbia conseguia levar perigo pelas bolas aéreas, mas também não conseguiam concluir. Um lance que marcou a partida foi o choque entre o goleiro Alisson, do Brasil, e Sanchez, da Colômbia, que ocorreu durante uma disputa de bola aérea. O jogador da Colômbia desacordou na hora, em imagens muito fortes, onde precisou de atendimento médico e ser substituído.
LEIA TAMBÉM
Alisson também sentiu a pancada, porém consciente, e também foi substituído. Depois de algumas substituições, a seleção brasileira começou a partir para o ataque novamente, levando perigo ao goleiro colombiano, até que, aos 53 minutos do segundo tempo, Raphinha arruma um passe para Vini Jr, que corta para a direita e arruma um chute, que desvia em um zagueiro colombiano e para no fundo da rede.
O resultado é um alívio para seleção, que se encontra em uma fase difícil nas eliminatórias, mas, com essa vitória, pulou de 6° lugar para 2° colocado. Mesmo com a vitória, a torcida e a mídia se mantém muito insatisfeita com os jogos da seleção, e a pressão para o técnico Dorival Júnior aumenta a cada partida. Agora, a seleção se prepara para encarar a Argentina, na próxima terça-feira, também pelas Eliminatórias.
Esporte Inclusivo
NA TV E NO STREAMING
EM BELÉM (PA)
SÉRIE B VAI COMEÇAR!