Esporte

Madrugada olímpica tem disputa pelo pódio, futebol, vôlei e canoagem

E7y7xe4VgAkc3cB
Foto: Wander Roberto/COB

Em mais um dia de Olimpíadas em Tóquio, a programação está recheada de disputas com participações de brasileiros. O Massa News traz aqui um resumo dos principais eventos que vão ocorrer a partir da noite desta segunda-feira (2) até a madrugada e manhã desta terça (3). Confira:

Canoagem

Às 21h30, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann disputam a semifinal do C2 1000m. A dupla é favorita para conquistar um lugar no pódio e, se avançarem, a final será disputada às 23h53.

Vôlei de praia

Já no vôlei de praia, Ana Patrícia e Rebecca disputam as quartas de final com as suíças Verge-Depre e Heidrich às 22h. Com a eliminação de Ágatha e Duda, Ana Patrícia e Rebecca são a esperança do pódio no vôlei de praia feminino.

Atletismo – final 400m com barreiras

Com boas chances de pódio, Alison dos Santos disputa a final dos 400m com barreiras no atletismo masculino à 00h20 de terça-feira. Na fase classificatória, o brasileiro teve um dos melhores tempos entre os que avançaram para a final.

Vôlei masculino

A Seleção Brasileira de Vôlei masculino disputa as quartas de final à 1h, contra o Japão. O confronto for definido por sorteio. Enquanto os donos da casa ficaram em terceiro lugar no grupo A, com oito pontos, o time comandado por Renan Dal Zotto ficou em segundo no grupo B, com 10 pontos, após passar por confrontos difíceis.

Vela

Nessa madrugada o Brasil tem duas finais na vela: às 00h33, Martine Grael e Kahena Kunze disputam a Regata da medalha pelo 49er FX feminino. Já no Nacra 17 misto, Samuel Albrecht e Gabriela Nicolino tentam o pódio, às 3h33.

Futebol masculino

Na semifinal do futebol masculino, Brasil e México tentam uma vaga na final. Os mexicanos foram algozes do Brasil em 2012, quando conquistaram o ouro olímpico contra a seleção brasileira. Já o Brasil, campeão em 2016, chega para o bicampeonato. A partida será às 5h.

Ginástica Artística

E às 5h50 desta terça-feira tem mais uma final na ginástica artística. Flávia Saraiva, que se lesionou nas classificatórias, está recuperada e busca o pódio na trave de equilíbrio.

Boxe

Já com o bronze garantido, Abner Teixeira enfrenta o cubano Julio Cruz na semifinal do boxe até 91kg. Se avançar para a final, Abner vai disputar o ouro. A luta será às 6h50.

Salto com vara

Às 7h20, é hora de mais uma final de atletismo, mas dessa vez no salto com vara. Thiago Braz, medalha de ouro na Rio 2016, está em busca de subir no pódio mais uma vez.

Estes são os destaques dos brasileiros em mais um dia de olimpíadas. Fique ligado no Massa News para acompanhar os principais resultados.