
Tênis Internacional
BICAMPEÃO ESTADUAL
Fantasma empata em 1 a 1 com o Dogão e assegura o título nas penalidades
Na segunda partida e decisiva da 111ª edição do Campeonato Paranaense, o Operário garantiu o título na tarde deste sábado (29), em Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger, ao vencer o Maringá na disputa de pênaltis.
A equipe do Operário não sabia o que era ser campeão estadual desde 2015, há 10 anos atrás. Na época, o Operário venceu o Coritiba nos dois jogos: 2 a 0 no Germano Krüger e um elástico 3 a 0 no Couto Pereira, garantindo o primeiro e único título do Fantasma, até então.
Quem saiu na frente ainda no primeiro tempo foi a equipe visitante. O camisa 9 do Maringá, Matheus Moraes, que é procurado por diversos clubes após o bom futebol demonstrado na competição, abriu o placar.
Poucos minutos depois, o Operário deixou tudo igual com o gol marcado por Vinícius Mingotti. O 1 a 1 permaneceu até o final do jogo, levando a partida para as penalidades, tendo em vista que a primeira partida entre as equipes terminou em 2 a 2.
Nas penalidades, houve equilíbrio e boas cobranças de ambas as equipes. O título foi decidido nas cobranças alternadas, quando o pênalti cobrado pelo zagueiro Ronald foi defendido pelo arqueiro Elias.
Elias fechou a meta do Operário e voou no canto baixo para o delírio do torcedor do Fantasma, consagrando o bicampeonato Paranaense da equipe de Ponta Grossa.
Tênis Internacional
SÉRIE B VEM AÍ!
Surfe Mundial
Reforço na Gestão