Esporte
Jucemar, campeão pelo Coritiba, morre aos 44 anos


O ex-lateral Jucemar morreu nesta quarta-feira (21) aos 44 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente.
O jogador defendeu o Coritiba, Grêmio, Bahia, Paysandu, Joinville e o Criciúma. Ele também passou pelo futebol da Geórgia e encerrou a carreira em 2012, ano que jogou pelo Icasa e CSA.
Pelo time curitibano, Jucemar foi campeão em 2004, após marcar o primeiro gol da final do Campeonato Paranaense, contra o Athletico.
Veja também:
- Professor assassinado com 15 tiros estava com casamento marcado
- Homem é preso ao importunar mulher, incendiar carro e fugir da PM
Além disso, o ex-lateral disputou 57 partidas pelo Coxa e marcou quatro gols. Ele também defendeu o Coritiba na Libertadores da América em 2004.
Jucemar foi revelado pelo Criciúma, clube de Santa Catarina e foi campeão gaúcho pelo Grêmio em 2007.
Jucemar morreu aos 44 anos
O Coritiba lamentou a morte de Jucemar pelas redes sociais. Veja nota:
“Com pesar, o Coritiba lamenta o falecimento de Jucemar Luiz Domingos Ambrósio, ex-lateral direito que vestiu a camisa alviverde com grande paixão e dedicação.
Jucemar, que nos deixou nesta quarta-feira (21/08) aos 44 anos, foi destaque do Coritiba entre 2004 e 2005, atuando em 57 partidas e marcando 4 gols. Um de seus momentos mais inesquecíveis foi o belo gol de fora da área no clássico Atletiba que ajudou a decidir o Campeonato Paranaense de 2004.
Nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.”