Gastronomia
Clube de assinatura de vinhos lança campanha voltada para estabelecimentos comerciais


Pensando nos descontos de final de ano, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, preparou uma ação antecipada de Black Friday focada nos estabelecimentos comerciais. Para garantir que o estoque esteja cheio em novembro, mês que acontece uma das grandes campanhas do varejo, a ação começa um mês antes, com foco nos hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis, mercearias, bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis. É uma oportunidade para estes estabelecimentos oferecerem aos clientes bons rótulos de vinhos por preços atrativos quando chegar a Black Friday.
Além disso, os estabelecimentos que realizarem de R$ 30 mil a R$ 40 mil em compras vão ganhar uma Adega Climatizada Electrolux 12 Garrafas Bivolt. De acordo com o valor do pedido, o cliente poderá receber até três adegas de presente. Pedidos de R$ 41 mil a R$ 70 mil ganharão duas adegas e pedidos acima de R$ 71 mil levam três adegas.
Os estabelecimentos poderão escolher se preferem receber a adega física ou bônus em dinheiro, que varia de 2% a 5% da nota fiscal do pedido. As adegas e os bônus serão entregues por ordem de compra, limitados a 300 unidades de adegas e 100 bônus, disponíveis enquanto durar o estoque.
Em breve, a Wine deve anunciar também a sua campanha de Black Friday para o consumidor final que é apaixonado por vinho e compra no e-commerce, app ou lojas físicas da marca.