Fofocas
Luana Piovani fala em podcast que homens não se apaixonam
Eita!
Nos comentários da publicação de Ana Castela, Giovanna Reis se identificou como criadora do desenho.
A cantora Ana Castela está sendo acusada de plágio após exibir uma nova tatuagem nas redes sociais nesta segunda-feira (4). A polêmica começou quando a tatuadora Giovanna Reis afirmou ser a autora do desenho reproduzido no corpo da artista, sem sua autorização.
Nos comentários da publicação de Ana Castela, Giovanna Reis se identificou como criadora do desenho.
“Me chamo Giovanna, sou a tatuadora que criou esse desenho que você tatuou. Essa arte é de minha autoria e faz parte do meu portfólio profissional, sendo algo que criei com muito cuidado e que representa o meu estilo”.
LEIA TAMBÉM
Ela também demonstrou surpresa por não ter sido procurada: “Fiquei surpresa, especialmente por não ter sido procurada para autorização ou crédito.”.
Giovanna Reis ressaltou que a arte pode ter circulado online sem os devidos créditos, mas reforçou que se trata de um trabalho autoral. “Queria te informar que se trata de um trabalho autoral e reforçar a importância de valorizar artistas independentes nesse tipo de situação.”.
A tatuadora também destacou que a visibilidade poderia ter feito diferença para sua carreira.
“Saber que uma pessoa influente como você poderia ter feito essa tattoo diretamente comigo, e que até mesmo um simples story marcando meu perfil teria feito uma p*ta diferença pra mim, me deixa sinceramente chateada.”.
Após o comentário da tatuadora, internautas passaram a criticar Ana Castela: “Copiou a arte de uma artista mulher sem sequer dar créditos”, comentou um internauta. “Plágio é crime. Esperava mais de uma artista com tanto alcance”, julgou outro.
Até o momento, Ana Castela não comentou o caso em suas redes sociais. Procurada, sua assessoria também não respondeu aos questionamentos.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Fofocas
momento de pânico
Fofocas
Prisão do influenciador