Fofocas
Ex-piloto Tarso Marques é preso com Lamborghini irregular em SP
Fofocas
O sertanejo disse ainda que tentou acalmar a situação e sugeriu que nenhum dos dois gravasse a faixa.
O cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio e revelou detalhes sobre uma briga que teve com Cristiano Araújo antes do acidente que tirou a vida do cantor, em 2015. Segundo o sertanejo, o desentendimento aconteceu por causa da música “Lepo Lepo”, sucesso de Psirico no Carnaval de 2014.
Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, Gusttavo Lima contou que recebeu a música de um compositor, mas recusou o convite para gravá-la. Ele sabia que a canção já fazia sucesso na Bahia e preferiu não apostar na faixa.
LEIA TAMBÉM
O problema começou quando o compositor informou que, caso Gusttavo não aceitasse, Cristiano Araújo gravaria a música. O problema começou quando Cristiano também teria recebido uma ligação dizendo que, se não gravasse, Gusttavo Lima faria.
Essa troca de informações desencontradas gerou o que Gusttavo Lima chamou de “telefone sem fio”. Cristiano chegou a ligar para o cantor para tirar satisfações.
“O Cristiano me ligou e perguntou: ‘Que história é essa que você quer gravar minha música:'”, relembrou o cantor.
O sertanejo disse ainda que tentou acalmar a situação e sugeriu que nenhum dos dois gravasse a faixa. “Vamos deixar o cara explodir com a música”, disse, se referindo a Márcio Victor, vocalista do Psirico.
Meses depois, os dois combinaram um encontro para se acertarem, mas Cristiano Araújo não compareceu porque a namorada passou mal. Eles acabaram conversando por telefone e decidiram deixar o mal-entendido para trás.
No entanto, cerca de 15 dias depois, o cantor sofreu o acidente que resultou na morte dele e a namorada, no dia 24 de junho de 2015.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
abre o jogo
Mãe dos dragões
"Os teus beijos lentamente" 🎶
Famosos