rapaz!
Ex de Zé Felipe aparece em programa onde ele beija Ana Castela
Ação Policial
Buzeira, que possui mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, já havia sido alvo de uma ação da Polícia Civil em fevereiro deste ano.
A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (10) o influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido nas redes sociais como Buzeira, de 28 anos. Ele foi detido em Igaratá, interior de São Paulo, durante uma operação que investiga lavagem de dinheiro ligada ao tráfico internacional de drogas.
De acordo com informações, a ação é realizada em quatro estados brasileiros: São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A operação deflagrada pela PF cumpre 11 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão. Segundo as investigações, o grupo criminoso movimentava altos valores em criptomoedas e realizava remessas internacionais para ocultar o dinheiro obtido com o tráfico.
LEIA TAMBÉM
Os agentes também identificaram que parte dos recursos era direcionada para empresas de apostas eletrônicas, conhecidas como bets, como forma de mascarar as transações ilegais. Além das prisões, a Justiça determinou o bloqueio de bens e valores que somam mais de R$ 630 milhões.
Buzeira, que possui mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, já havia sido alvo de uma ação da Polícia Civil em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele alegou que a investigação estava relacionada à compra de um carro ligado a pessoas que não conhecia. A defesa do influenciador ainda não foi localizada pela imprensa.
A nova fase da investigação é um desdobramento da Operação Narco Vela, que apurou o tráfico de drogas por via marítima a partir do litoral brasileiro. A ação contou com o apoio da Polícia Criminal Federal da Alemanha, responsável pela prisão de um dos investigados território alemão.
Buzeira e os outros suspeitos suspeitos poderão responder pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa, ambos com indícios de atuação internacional.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.