Fofocas
Caçulinha, músico do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos


O músico Caçulinha morreu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos. Nascido Rubens Antônio da Silva, o compositor ficou conhecido em todo o Brasil ao trabalhar por quase 20 anos ao lado de Fausto Silva no Domingão do Faustão, da TV Globo.
A confirmação de que Caçulinha morreu foi feita pela rede social do artista, em comunicado postado pelos familiares.
“É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado, nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada. Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte. A despedida será na Capela do Cemitério São Paulo, às 11hs, e sepultamento às 16hs no mesmo local”, diz a nota no perfil do músico.
- Estudante da UTFPR morre após grave acidente no Paraná
- Pula-pula é levado pelo vento e criança morre em estádio
Além de fazer história ao lado de Faustão, Caçulinha também teve passagens importantes por TV Gazeta, Bandeirantes e Record. Ele deixa um legado de mais de 30 discos de diversos estilos e o carisma que o tornou querido em todo o país.