Fofocas
Virgínia é acionada na Justiça por dívida com montador
Fofocas
Aos 19 anos, Netto Brito é cantor e compositor de arrocha e sofrência, com destaque nas cidades do interior da Bahia.
O cantor Netto Brito sobreviveu a um grave acidente na noite do último domingo (27), que deixou três pessoas mortas na BA-046, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O ônibus que transportava o artista colidiu com um carro quando seguia para um show em Salinas da Margarida.
Aos 19 anos, Netto Brito é cantor e compositor de arrocha e sofrência, com destaque nas cidades do interior da Bahia. Entre seus maiores sucessos, estão “Manda um Oi”, gravada por Simone Mendes e Guilherme & Benuto, “Moletom” e “Body Splash”, parceria com Felipe Araújo.
LEIA TAMBÉM
Com cinco álbuns lançados, o artista tem ganhado espaço no cenário musical regional e nacional.
Apesar da gravidade do acidente, Netto Brito não sofreu ferimentos. Em seu perfil no Instagram, lamentou a morte de Carlos Antônio Souza Ramos, técnico de som da banda, a quem chamou de “irmão de estrada”.
As vítimas que infelizmente não sobreviveram foram o técnico de som Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, e Robson Carvalho Galvão de Jesus e Leila Lima Santos, que ocupavam o carro.
Segundo a Polícia Civil, Robson foi arremessado para fora do veículo e Leila ficou presa às ferragens. Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
E para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.