Racismo!
Jogador do América-MG é solto após racismo em jogo contra Operário
Fofocas
A artista desabafou que estava se sentindo sufocada
Cariúcha surpreendeu ao contar que pediu para sair do programa Fofocalizando, do SBT, por motivos emocionais. A ex-integrante da atração afirmou que não estava bem psicologicamente e decidiu buscar apoio.
LEIA TAMBÉM
“Eu não estava bem psicologicamente. Eu estava sufocada!”, desabafou a funkeira durante uma conversa com o colunista Leo Dias. O apresentador levantou a hipótese de que sua saída teria sido causada por conflitos com celebridades que não queriam virar pauta do programa. Mas Cariúcha negou com firmeza: “Tô c*gando e andando pra artista, tenho que agradar a Deus e ao povo de casa”.
Segundo ela, a decisão foi tomada após procurar o apresentador Ratinho nos bastidores do SBT. “Fui ao camarim dele e pedi ajuda. Disse que queria sair do Fofocalizando e perguntei se podia ficar só no programa dele”, contou. Questionada se estaria passando por um surto, Cariúcha explicou que faz tratamento psicológico e toma medicação regularmente para lidar com crises emocionais.
Durante o desabafo, a artista também falou sobre o peso das responsabilidades fora das câmeras. “Tenho dois filhos, minha mãe que se aposentou, e sustento muita gente da família. Já passei fome, já dormi na rua. Eu não posso fraquejar agora”, declarou. Gaby Cabrini, que também apresenta o Fofocalizando, saiu em defesa da colega e reforçou que a decisão de deixar o programa não foi tomada de forma impulsiva. “A Cariúcha deve ter pensado muito antes de tomar essa decisão”, disse Gaby.