“Lá vem pedrada”
Zé Felipe e Ana Castela anunciam nova música e deixam fãs na expectativa
Fofocas
Dentro do automóvel, agentes encontraram o corpo esquartejado em estado de decomposição avançado, embalado em um saco plástico.
O cantor norte-americano D4vd está envolvido em uma polêmica gigante! Após investigação policial, encontraram o corpo de uma jovem de 15 anos, Celeste Rivas, em um carro que está registrado em seu nome. A adolescente estava desaparecida desde abril de 2024.
Funcionários de um pátio de veículos em Hollywood Hills notaram um odor forte vindo de um Tesla rebocado. Dentro do automóvel, agentes encontraram o corpo esquartejado em estado de decomposição avançado, embalado em um saco plástico. O veículo está registrado em nome de David Anthony Burke, nome verdadeiro de D4vd. A polícia trata o caso como homicídio.
LEIA TAMBÉM
Segundo o site TMZ, uma faixa inédita atribuída a D4vd circula nas redes com o título “Celeste_Demo unfin”, mesmo nome da jovem. A letra descreve uma garota chamada Celeste, com referências a tatuagens e um relacionamento intenso.
A vítima tinha no dedo indicador direito a inscrição “Shhh…”, a mesma tatuagem que o músico tem, no mesmo local, aumentando as suspeitas.
A assessoria de D4vd informou que ele está cooperando com as autoridades enquanto segue sua agenda, que inclui apresentação no Lollapalooza Brasil em março do próximo ano. O artista ainda não se pronunciou publicamente.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
"Lá vem pedrada"
Superando?
Fofocas
Romance definido?