famosos
famosos
Davi Brito se revolta com exposição em vídeo feita por vizinhos
O influenciador demonstrou revolta pela atitude dos vizinhos que o gravaram.
O influenciador digital Davi Brito se envolveu em mais uma polêmica. Após ser filmado por vizinhos durante um momento de lazer com sua família, o famoso fez questão de desabafar em uma sequência de vídeos nas redes sociais.
Davi ficou bravo com a exposição
O incidente aconteceu em seu condomínio, quando ele estava dançando com seus familiares e o som, segundo os vizinhos, estava mais alto do que o permitido.
Davi Brito ficou revoltado com a atitude dos vizinhos que o gravaram sem permissão e decidiram compartilhar os vídeos nas redes sociais. Em sua resposta, o influenciador afirmou: “Estava me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente, aqui, dançando e se divertindo.
Estávamos no nosso momento de lazer e, primeiramente, eu não devo nada a ninguém. Pago os meus impostos em dia, as minhas contas estão todas pagas, então não devo satisfação a ninguém.”
A versão do Ex-BBB
De acordo com Davi, a síndica do prédio pediu para reduzir o volume da música, e ele prontamente atendeu ao pedido. No entanto, o influenciador não gostou da forma como os vizinhos abordaram a situação. “Se tivesse realmente [mais alto do que o permitido], a gente baixaria tranquilo.
Agora, me filmar dentro da minha privacidade e expor nas redes sociais o meu momento particular com a minha família? Isso está errado e vai se estender com certeza, porque eu não vou admitir”, afirmou.
Em seu desabafo, Davi destacou que, apesar de ser uma figura pública, ele também tem direito a momentos de lazer e privacidade com sua família: “Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu não posso me divertir com minha família.
LEIA TAMBÉM
Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que ficar dentro de casa, não posso dançar, não posso curtir e não posso beber? Eu sou ser humano, gente, e ninguém entende isso. As pessoas ficam me julgando e me filmando, não posso fazer nada?”
O influenciador afirmou que tomará medidas legais em relação à exposição. “Isso não vai ficar assim. Tem uma câmera dentro do quiosque que mostra o exato momento em que o síndico veio falar com a gente. Meu vizinho pega, grava e posta em rede social? Isso não vai ficar assim”, concluiu Davi Brito.