Papai da vez
MC Guimê anuncia que vai ser pai pela 1ª vez: “Maior sonho”
Quadro de humor
Publicação de Denílson como “técnico da Seleção” era parte de brincadeira no quadro Web Bullying, com Maurício Meirelles.
O ex-jogador Denílson precisou vir a público para esclarecer um mal-entendido que dominou as redes sociais. Após publicar que teria sido “convocado” para assumir o comando técnico interino da Seleção Brasileira, o nome do comentarista ficou entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).
No entanto, tudo não passou de uma brincadeira. A postagem foi parte do quadro Web Bullying, do humorista Maurício Meirelles, que invadiu o perfil do ex-atleta para criar a publicação inusitada.
LEIA TAMBÉM
“Esse Denílson de 2002 nunca imaginaria que estaria hoje sendo chamado pra ser o técnico interino da Seleção Brasileira! Isso é uma convocação. Não pude dizer não. É pelo meu país. Conto com o apoio de todos vocês”, dizia o texto publicado.
Durante o programa Globo Esporte, Denílson contou que a ação foi previamente combinada com Meirelles. Mesmo assim, a repercussão foi imediata, surpreendendo fãs e internautas. Apesar da repercussão, Denílson reforçou que nunca atuou como técnico de futebol. Atualmente, ele se dedica à carreira de apresentador e comentarista esportivo.
Recentemente, o ex-jogador deixou a Band e foi para a Globo, onde estreou em fevereiro. “Hoje eu chego em um grupo de comunicação muito importante para o país e agradeço muito ao grupo Band, que foi onde tudo começou. Em especial, agradeço obviamente ao Jogo Aberto, o programa que eu mais tempo trabalhei”, declarou.