Luto no futebol
Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, morre aos 69 anos
Climão!
Bárbara Falcão e Dennis DJ foram casados por 13 anos e se divorciaram em 2021. Desde abril de 2025, o ex-casal enfrenta uma batalha judicial pela guarda do filho de seis anos.
A ex-bailarina do Faustão, Bárbara Falcão fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (9), alegando ter sido vítima de violência por parte do DJ e produtor Dennis DJ. Em meio da disputa judicial pela guarda do filho, ela afirmou ter sido surpreendida por uma operação policial em sua casa na quarta-feira (8).
Em um vídeo publicado no Instagram, Bárbara Falcão contou que policiais revistaram sua residência em busca de “armas, drogas ilícitas e granadas”, mas nada foi encontrado. Segundo ela, o episódio seria resultado de mentiras plantadas para prejudicá-la.
LEIA TAMBÉM
“Violência doméstica, patrimonial, psicológica, abusos, xingamentos… nada disso se compara à retirada da minha vida e da vida do meu filho desse momento que era nosso”, desabafou a ex-bailarina.
Bárbara Falcão afirmou que não vê o filho há quatro meses e destacou o impacto. “Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantocha. Meu filho tem uma mãe que vai lutar por ele até o fim. […] Nós fomos derrubados, mas eu vou lutar. As mentiras e os processos não param, mas sigo com minha equipe”, completou.
Bárbara Falcão e Dennis DJ foram casados por 13 anos e se divorciaram em 2021. Desde abril de 2025, o ex-casal enfrenta uma batalha judicial pela guarda do filho de seis anos.
Em nota, a assessoria de Bárbara alegou que ela possui medida protetiva concedida por prazo indeterminado, reforçando as acusações contra o ex-marido. “Bárbara é vítima de Dennis, o que se comprova com a medida protetiva deferida. Ela teme pela proteção do filho ao lado de uma pessoa agressiva”, diz o comunicado.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.