Fofocas
Em temporada de superação, técnico Curitibano Cuca sonha com a final da Libertadores



A ansiedade do técnico Curitibano Cuca pela semifinal da Libertadores é tão grande como entre os jogadores do Santos. Recentemente o técnico sofreu com problemas de saúde, primeiro foi o coração que o afastou do futebol, o retorno foi no Santos e mais recentemente a covid-19. A fibra para se recuperar é a mesma que o técnico tinha desde criança, quando começou a se aventurar no futebol.
“Ele batalhou muito para isso, ele começou a jogar um futebolzinho dele com seis anos, e aí foi se misturando assim com 10 anos ele já jogava no meio de adulto, que quando saíam levavam ele e eu brigava e dizia assim se machucar ele vão apanhar, porque ele já estava se sobressaindo sabe e daí para diante ele desabrochou.” Dona Nilde, mãe do Cuca.
Se com o time do Santos, o Cuca faz uma família, com a família dele não é diferente, o mesmo paizão para os jogadores, ele também é em casa e o que todo esse pessoal aqui deseja é que junto com o time é claro o Cuca traga mais uma taça da Libertadores.
“E dá para sonhar sim, e se Deus quiser a gente vai colocar mais uma taça ali e ele e o time inteiro do Santos vão conseguir” Natasha, filha de Cuca.
Com muita fé o Cuca tenta repetir no Santos o que fez no Atlético Mineiro em 2013, a velha camisa de Nossa Senhora virou uma marca.
“Eu tinha comprado fazia anos que estava no guarda-roupa e tinha comprado para dar para a minha mãe e não dei para ela e eu deixei lá, deixei lá e um dia eu resolvi pendurar no quarto dele e ele olhou aquela camiseta e ele amou aquela camiseta e carregou para os jogos.” Rejane Stival, esposa do Cuca.
Depois do zero a zero em La Bombonera, sobrou reclamação contra a arbitragem. O pênalti não marcado em Marinho revoltou. Hoje em Santos, quem vencer vai à final e todo cuidado é pouco com o tradicionalíssimo, Boca Juniors.
A partida é hoje às 19h15 no estádio da Vila Belmiro.
Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Show de Bola Curitiba desta terça-feira (13):