LUTO!
Preta Gil deixa um único filho: veja quem é Francisco Gil
Eita!
Clima tenso! O personal trainer e ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, passou a ser alvo de críticas nas redes sociais após a morte da cantora. Internautas deixaram mensagens ofensivas nos perfis do ex, o que o levou a desativar os comentários do Instagram.
Entre os ataques, seguidores chegaram a responsabilizar Rodrigo Godoy pela piora no estado de saúde de Preta. Comentários como “Um dos motivos da morte da Preta foi você!”, e “Satisfeito, seu monstro?” foram registrados antes do bloqueio.
LEIA TAMBÉM
Em seu livro autobiográfico “Preta Gil: Os Primeiros 50”, a cantora revelou detalhes sobre o término do relacionamento com Rodrigo Godoy. Segundo ela, o ex-marido não prestou apoio durante o tratamento contra o câncer de intestino e chegou a se envolver com uma estilista.
A separação aconteceu antes mesmo de Preta Gil descobrir a traição. A artista contou que a relação com o personal gerou abalos emocionais profundos, incluindo crises de ansiedade.
“Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las”, escreveu a cantora no livro.
Ela ainda afirmou que Rodrigo Godoy alegava ter fobia de hospitais, para justificar a ausência durante as internações. “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, disse Preta na obra.
Até o momento, Rodrigo Godoy não se pronunciou publicamente sobre o falecimento da artista.