Campeã do BBB 4
Cida, ex-BBB, relembra golpe que a fez perder prêmio de campeã
Fofocas
O ex-BBB não curtiu a ausência no documentário e criticou sua rival da edição em que participou.
O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior, que participou do BBB 20, não poupou críticas ao “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, especial que estreou nesta terça-feira (7) e vai até o dia 10 de janeiro.
Prior, que ficou de fora do projeto, aproveitou os stories no Instagram para comentar cenas do documentário, incluindo a participação de Manu Gavassi, uma das suas principais rivais no BBB 20.
Logo no início de seus vídeos, Felipe Prior comentou um trecho do depoimento de Manu Gavassi, que falou sobre sua participação no programa. Prior não hesitou em expressar sua opinião sobre a cantora, destacando que ela teve uma vantagem por saber com antecedência que seria uma das participantes do BBB 20.
LEIA TAMBÉM
“Manu, você foi muito ‘pica’. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas, para mim, você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo, a gente foi na raça”, afirmou o arquiteto, deixando claro seu desconforto com a situação. Ele ainda ressaltou as dificuldades enfrentadas pelos confinados, como a entrega do celular e o confinamento sem contato com o mundo exterior.
Outro ponto que Felipe Prior abordou foi o famoso termo “sororidade”, levantado por Manu Gavassi durante o programa. Durante o reality, a cantora usou a palavra em diversas situações, mas Felipe revelou que, na época, ele não sabia exatamente o seu significado. No entanto, ele explicou que sempre teve uma postura aberta a aprender.
“Eu realmente não sabia o que significava ‘sororidade’ quando estava no programa, mas sempre fui muito mente aberta. Se me explicassem, eu teria aprendido. Ninguém sabia o que significava futebol, por exemplo, até me perguntarem”, disse Prior, defendendo que não se tratava de ignorância, mas sim de falta de conhecimento no momento.
Após os vídeos, Felipe Prior abriu uma caixinha de perguntas nos stories, onde interagiu com seus seguidores sobre o tema. O arquiteto ainda reforçou que muitas pessoas podem não saber o significado da palavra “sororidade”, assim como ele não sabia. Ele também destacou que estava disposto a aprender, caso fosse explicado a ele.