Rebateu

Filho de Latino, Guilherme Rocha promete ação judicial

O  filho de 26 anos irá entrar com uma ação por difamação

filho de latino
Fotos: Montagem/Instagram

Guilherme Rocha, de 26 anos, um dos dez filhos do cantor Latino, voltou a se manifestar nesta quarta-feira (21/5) após seu pai expor publicamente que tem um filho com dependência química. Em um longo desabafo nos stories do Instagram, o jovem negou as acusações, afirmou já ter superado problemas com álcool e anunciou que tomará medidas legais contra o pai.

Filho de Latino diz que não é dependente químico

Guilherme negou ser dependente químico e contou que, no passado, enfrentou dificuldades com álcool, mas que já superou o vício: “Não sou dependente químico. Meu problema sempre foi o álcool, mas consegui superar. Bebia bastante, chegava a tomar uma garrafa de vodka por dia”, revelou.

LEIA TAMBÉM

Segundo ele, seu objetivo sempre foi ser reconhecido por sua arte e musicalidade, e não pelas dificuldades pessoais enfrentadas no passado.

Guilherme Rocha conheceu o pai aos 20 anos

O jovem, que atualmente trabalha em uma estética automotiva, relatou que conheceu o pai biológico somente aos 20 anos, quando vivia um momento de fragilidade. No entanto, afirmou que jamais imaginou que Latino teria coragem de expor suas vulnerabilidades publicamente:

“Nunca pensei que meu próprio pai fosse me expor dessa maneira”, desabafou.

Guilherme rebateu duramente as declarações do pai e disse que está lutando por uma vida melhor:

“Eu preciso me defender. Estou expondo a verdade. Não sou esse vagabundo que meu pai está pintando. Sou um rapaz que está buscando uma vida melhor.”

Processo por difamação

O filho de Latino afirmou que já acionou um advogado e que irá entrar com uma ação por difamação, principalmente por acusações graves como agressão e extorsão: “Vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Meu advogado já está correndo com isso. Falar que eu agredi mulher? Ele vai ter que provar”, concluiu.