Famosos
Rapper Hungria é internado em Brasília após suspeita de bebida adulterada
Fofocas
Hungria deu entrada no hospital na manhã de quinta-feira (2), após relatar visão turva, náuseas e vômitos, depois de comprar uma suposta bebida alterada.
O rapper Hungria, de 34 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, após intoxicação por bebida adulterada. Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (2), o cantor está estável, consciente e sem alterações visuais.
De acordo com a equipe médica, Hungria apresenta respiração espontânea e permanece orientado. Apesar da melhora, o artista ainda não tem previsão de alta hospitalar.
LEIA TAMBÉM
O cantor Hungria iniciou tratamento especializado, incluindo hemodiálise preventiva, procedimento indicado para ajudar na eliminação de possíveis substâncias tóxicas. O diagnóstico de intoxicação por metanol foi confirmado por um dos médicos que segue atendendo o rapper, na manhã desta sexta-feira (3).
Hungria deu entrada no hospital na manhã de quinta-feira (2), após relatar visão turva, náuseas e vômitos, depois de comprar uma suposta bebida alterada. Esses sinais levantaram a suspeita de intoxicação, e segue em investigação pelos médicos responsáveis.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS