Palavras pesadas!
Nicki Minaj e Cardi B trocam ofensas graves nas redes
Famosos
Por recomendação médica, os shows que Hungria faria neste fim de semana em Minas Gerais serão remarcadas.
O rapper Hungria, de 34 anos, foi internado em Brasília na manhã desta quinta-feira (2) após apresentar sintomas que levantaram a suspeita de ingestão de uma bebida adulterada, segundo sua assessoria.
De acordo com o boletim médico do Hospital DF Star, Hungria deu entrada com sintomas de cefaleia (dor de cabeça intensa), náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Os médicos iniciaram tratamento especializado e seguem investigando o caso.
LEIA TAMBÉM
A equipe do cantor informou que ele está fora de risco e permanece em acompanhamento médico. A assessoria também destacou que a situação lembra casos recentes registrados em São Paulo, onde foram confirmadas intoxicações por metanol. Até o momento, Brasília não registou ocorrências do tipo.
Em comunicado, a equipe declarou: “O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada […] O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente.”.
Por recomendação médica, os shows que Hungria faria neste fim de semana em Minas Gerais serão remarcadas. A nova agenda será divulgada em breve pela equipe do artista.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.