Bem, amigos, terminou!
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento após 5 anos
Momento de fé
Isabel Veloso segue em estado grave na UTI em Curitiba.
O marido da influenciadora Isabel Veloso convidou os seguidores para participarem de uma corrente de oração no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, onde a influenciadora está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Internada desde o dia 26 de novembro, Isabel Veloso teve o estado de saúde atualizado pelo marido, Lucas Borbas, nos stories do Instagram. Ele convidou os seguidores da influenciadora para fazerem parte de uma corrente de oração.
Segundo Lucas Borbas, a corrente de oração está marcada para o dia 29, antes do Ano Novo, no gramado do Hospital Erasto Gaertner.
O marido destacou que a iniciativa tem como objetivo orar não apenas pela recuperação de Isabel, mas também pelos demais pacientes internados no hospital.
LEIA TAMBÉM
Lucas também convidou pessoas que saibam cantar e tocar violão para participarem da corrente. De acordo com ele, a intenção é criar um ambiente de oração e louvor durante o encontro no hospital.
O marido afirmou que acredita que a corrente de oração pode trazer impacto positivo tanto para Isabel quanto para outras pessoas que estão em tratamento no local.
Isabel Veloso está internada no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, desde o dia 26 de novembro. Inicialmente, exames apontaram excesso de magnésio no sangue, o que levou à transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Após apresentar melhora, ela recebeu alta da UTI e continuou o tratamento em um quarto. Poucos dias depois, no entanto, foi novamente internada na UTI após o diagnóstico de um quadro grave de pneumonia.
No dia 4, a influenciadora precisou ser intubada pela segunda vez. Já no último dia 15, o marido, Lucas Borbas, informou que Isabel Veloso permanecia sedada e estável, enquanto a família aguardava novos resultados de exames.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Bem, amigos, terminou!
Estado de saúde
caso nacional
retoques