Fofocas

Latino rompe laços com filho e faz desabafo nas redes sociais

Cantor diz que não consegue mais sustentar vícios do filho

latino filho
Fotos: Montagem/Instagram

O cantor Latino usou o Instagram nesta terça-feira (20/5) para fazer um desabafo sobre um de seus dez filhos. Sem revelar nomes, ele afirmou que decidiu cortar todos os laços com o jovem, que ele conheceu apenas aos 18 anos.

Filho de Latino tem histórico de conflitos

Segundo Latino, após descobrir a paternidade tardia, ele tentou oferecer suporte ao filho por anos. No entanto, o rapaz teria enfrentado problemas com alcoolismo, uso de drogas e comportamento que o cantor classificou como “pobre coitadismo”.

LEIA TAMBÉM

O artista contou que tentou empregá-lo, inclusive em sua banda, mas ele não se adaptava a nenhum trabalho, além de ter levado o filho para morar com ele, mas o rapaz teria agredido sua esposa durante recuperação de uma cirurgia.

Latino ainda revelou que a mãe adotiva do rapaz também tentou ajudá-lo, mas que ele causava conflitos familiares, chegando a viver nas ruas por um tempo.

De acordo com o relato, o filho chegou a trabalhar em uma lanchonete da mãe adotiva, mas apresentava comportamento pouco profissional: queria chegar tarde, sair cedo e foi visto bebendo em bares com amigos.

A situação teria culminado em uma discussão com agressões verbais e gestuais à mãe adotiva e ao marido dela. A polícia foi acionada, e ele foi mandado para Santa Catarina, onde continuou tendo dificuldades para manter emprego e convívio com amigos da família.

Decisão difícil: romper para proteger

Latino revelou que resolveu tornar o desabafo público porque estaria recebendo ameaças do próprio filho, que dizia procurar a imprensa para contar sua versão dos fatos. “Estou cansado de viver com medo. Me sinto culpado por não ter criado, mas não posso mais sustentar isso”, declarou o cantor.

No desfecho do pronunciamento, Latino explicou que decidiu cortar a pensão e qualquer forma de auxílio, pois acredita que continuar ajudando estaria contribuindo para a destruição do próprio filho: “Se ele realmente quiser ajuda, estarei aqui. Mas agora preciso cortar de vez, por ele e por mim”, concluiu.