DURANTE HOMENAGEM
Marcelo Rubens Paiva é agredido em bloco de pré-carnaval
NO FANTÁSTICO!
A cantora relembrou os dias de internação por pré-eclâmpsia, e desabafou sobre a dor do luto pela perda de sua filha, Sofia
A cantora Lexa abriu o coração em uma entrevista no Fantástico, onde falou sobre os momentos difíceis que enfrentou durante sua gestação. A artista revelou que beirou a morte ao tentar salvar sua filha Sofia, que nasceu prematuramente e faleceu três dias depois.
Lexa foi diagnosticada com uma pré-eclâmpsia grave e precisou ser internada na 24ª semana de gestação. Apesar de seus exames parecerem normais, sua médica percebeu que a pressão arterial elevada poderia indicar riscos. “Ela pediu um exame de risco para pré-eclâmpsia. Eu não sabia o que era, só sabia que não era bom”, relembrou.
LEIA TAMBÉM
Com a piora do quadro, a cantora desenvolveu a síndrome de HELLP, uma complicação grave que pode ser fatal tanto para a mãe quanto para o bebê.
“O médico entrou e falou: ‘Na medicina, a gente sempre vai escolher a mãe’. E eu disse: ‘Vou até o meu limite, se possível’. Eu realmente beirei a morte tentando salvar minha filha”, desabafou emocionada.
Sofia, fruto do relacionamento de Lexa com o ator Ricardo Vianna, nasceu prematura e com complicações graves. “Minha filha nasceu com tudo o que eu estava sentindo: rins e fígado comprometidos, pressão alterada. Muito pequenininha, mas muito linda”, contou a cantora. Apesar de lutar bravamente, a bebê não resistiu.
Emocionada, Lexa revelou a dificuldade de lidar com a perda. “A impressão que eu tenho é de que não vai ter um dia na minha vida que eu não vá chorar. É muito difícil”, confessou. No entanto, a artista tem buscado forças para continuar: “Entendi que, na vida, a gente não tem controle do amanhã. Mas eu creio que coisas boas acontecerão”.
LUTO NO SAMBA!
DURANTE HOMENAGEM
Berlinda
BBB 25