Fofocas
Mani Rego processa Davi Brito e pode dividir prêmio de reality


A influenciadora Mani Rego entrou com um pedido de reconhecimento e extinção de união estável com Davi Brito, campeão da última edição de um reality show.
O processo está sendo analisado na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador e pode resultar na divisão do prêmio de R$ 2,9 milhões que Davi conquistou no programa.
Mari Rego e Davi Brito seguem em disputa
Em casos de união estável, aplica-se geralmente o regime de comunhão parcial de bens, o que implica que os bens adquiridos durante a convivência são divididos igualmente, a menos que haja um contrato que estipule o contrário.
- Ludmilla explica porque recusou entrevista com Blogueirinha
- Xuxa leva cusparada em evento beneficente e se revolta
Mani Rego e Davi viveram juntos por dois anos antes da participação dele no reality, e a relação terminou após Davi ser declarado vencedor.
Mudança de postura após o reality
Durante sua participação no programa, Davi Brito se referia a Mani Rego como “esposa”, mas, após o confinamento, mudou seu discurso, afirmando que estava na fase de “conhecê-la melhor”.
Após toda a repercussão da saída de Davi do programa, Mani decidiu encerrar a relação. Apesar das tentativas de Davi para reconquistar a influenciadora, ambos seguiram caminhos separados.