Bateu na trave
Virgínia nega romance com Vini Jr após prints com modelo: “não tem mais nada”
Fofocas
O atleta, que está concentrado com a seleção brasileira em Seul, na Coreia do Sul, não estava em casa no momento do incidente.
A mansão de Vinicius Jr., jogador do Real Madrid, foi atingida por um incêndio elétrico na manhã desta quinta-feira (9), em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, na região metropolitana de Madri, Espanha. O fogo teve inicio na sauna localizada no porão da residência e chegou a se espalhar por dois andares.
De acordo com o jornal espanhol Marca, duas equipes dos Bombeiros de Madri foram acionadas por volta das 11h (horário local). As equipes conseguiram controlar as chamas e ventilar os cômodos afetados pela fumaça. Por volta das 12h, o incêndio já estava contido e a área foi liberada.
LEIA TAMBÉM
As investigações preliminares apontam que uma falha elétrica na sauna teria causado o fogo. Não houve feridos nem intoxicados durante o incidente, mas a sauna ficou completamente destruída.
A sauna da mansão de Vini Jr. já havia chamado atenção dos internautas recentemente, pois foi o local onde a influenciadora Virginia Fonseca, ex-affair do jogador, publicou fotos, mostrando o espaço luxuoso que conta até com uma bicicleta de treino. As imagens circularam nas redes sociais e reacenderam o interesse dos fãs pela vida pessoal do atacante.
Enquanto isso, Vinicius Jr. está em Seul, Na Coreia do Sul, concentrado com a seleção brasileira que enfrentará a seleção sul-coreana nesta sexta-feira (10/10), às 8h (horário de Brasília). O elenco comandado por Carlo Ancelotti também conta com os companheiros de clube Rodrygo e Éder Militão.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.