FINAL FELIZ
Mulher que fez sexo com quase 600 homens recebeu apoio do noivo
Fofocas
A atleta também declarou que se inspira na jogadora de vôlei Key Alves
Marcela Soares, de 21 anos, foi expulsa do time de futsal após criar perfil em plataformas de conteúdo adulto. A atleta já jogou em equipes como Leoas da Serra, Marechal Copagril, Pato Branco, Female e Celemaster.
Em entrevista ao jornal O Globo, Marcela Soares disse que se sentiu injustiçada: “A hipocrisia é real. Fui julgada, excluída e me senti injustiçada, inclusive por outras mulheres. Mas ganhei liberdade e independência financeira. Hoje me sinto mais forte”, conta.
Natural do Rio Grande do Sul, a jovem começou a produzir conteúdo adulto. Tempos depois, a atleta teve o contrato com o time de futsal encerrado. Conforme Marcela, não haviam cláusulas que restringissem a atividade fora das quadras.
Ao jornal O Globo, Marcela afirmou que fatura cerca de R$ 55 mil por mês com a produção de conteúdo adulto. “Amo jogar. O futsal faz parte de quem eu sou. Mas não aceito estar em lugares que tentam controlar minha vida fora da quadra”, disse.
LEIA TAMBÉM
Além disso, a atleta também declarou que se inspira na jogadora de vôlei Key Alves. “Ela mostrou que é possível ser sensual, vitoriosa e respeitada. Não tenho medo de julgamentos ou rótulos”. Mesmo com a repercussão do caso, Marcela relatou que já está em negociação com outros clubes.