Fofocas

Atleta cria perfil em plataforma +18 e é expulsa de time: “Injustiçada”

A atleta também declarou que se inspira na jogadora de vôlei Key Alves

marcela-soares
Reprodução/Instagram

Marcela Soares, de 21 anos, foi expulsa do time de futsal após criar perfil em plataformas de conteúdo adulto. A atleta já jogou em equipes como Leoas da Serra, Marechal Copagril, Pato Branco, Female e Celemaster.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marcela Soares disse que se sentiu injustiçada: “A hipocrisia é real. Fui julgada, excluída e me senti injustiçada, inclusive por outras mulheres. Mas ganhei liberdade e independência financeira. Hoje me sinto mais forte”, conta.

Natural do Rio Grande do Sul, a jovem começou a produzir conteúdo adulto. Tempos depois, a atleta teve o contrato com o time de futsal encerrado. Conforme Marcela, não haviam cláusulas que restringissem a atividade fora das quadras.

Marcela Soares é desligada de time de futsal

Ao jornal O Globo, Marcela afirmou que fatura cerca de R$ 55 mil por mês com a produção de conteúdo adulto. “Amo jogar. O futsal faz parte de quem eu sou. Mas não aceito estar em lugares que tentam controlar minha vida fora da quadra”, disse.

LEIA TAMBÉM

Além disso, a atleta também declarou que se inspira na jogadora de vôlei Key Alves. “Ela mostrou que é possível ser sensual, vitoriosa e respeitada. Não tenho medo de julgamentos ou rótulos”. Mesmo com a repercussão do caso, Marcela relatou que já está em negociação com outros clubes.