Fofocas

Marido da cantora Perlla é preso por esquema de pirâmide

perlla
Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso nesta quarta-feira (19), na operação La Casa de Papel, da Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração.

Patrick estava envolvido em um esquema de pirâmide, que prejudicou cerca de 1,3 milhão de pessoas de 80 países, O prejuízo foi estimado em R$ 4,1 bilhões.

Ele vai responder os crimes contra o sistema nacional, evasão de dividas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

O músico atuava com uma empresa chamada Trust Investing, que criou a própria criptomoeda e a supervalorizou artificialmente. A prisão ocorreu no condomínio de luxo dele, localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

ERRATA

A matéria publicada originalmente citou o nome errado da empresa usada por Patrick Abrahão. No texto original, constava o nome da Trade Invest, empresa que também atua no ramo financeiro, mas que não tem qualquer tipo de relação com o investigado ou com o esquema de pirâmide citado na matéria. Pelo erro, pedimos desculpas.