Deu ruim para o bololo

MC Ryan é preso por dar ‘cavalo de pau’ com Lamborghini em gramado de estádio

Funkeiro foi detido após dirigir no gramado do estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Vídeo com manobra viralizou nas redes sociais.

mc-ryan-preso
Foto: Reprodução / Redes sociais

O cantor MC Ryan SP foi preso na madrugada deste sábado (10), em Piracicaba (SP), após realizar ‘cavalos de pau’ com sua Lamborghini no gramado do Estádio Barão da Serra Negra. O local havia recebido um show do artista.

MC Ryan preso após fazer manobra com Lamborghini

A ação ocorreu logo após o show, e imagens que circulam nas redes sociais mostram o funkeiro dirigindo a Lamborghini com as cores e o escudo do Corinthians dentro do campo de futebol.

O vídeo viralizou nas redes e causou repercussão entre torcedores do XV de Piracicaba. Muitos criticaram a atitude do artista pela possível danificação do gramado do estádio.

Segundo a polícia, o contratante do evento acionou as autoridades, alegando danos à estrutura. Em seguida, o cantor foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

LEIA TAMBÉM

MC Ryan nega riscos e minimiza episódio

Em uma gravação divulgada por uma página de fãs, MC Ryan comentou o caso, dizendo que foi chamado apenas para esclarecimentos e que não havia qualquer perigo envolvido na ação.

“O contratante chamou a polícia para mim e agora eu vou prestar depoimento. Só para esclarecimentos e para vocês não verem qualquer outro tipo de vídeo”, afirmou o cantor.

“O ‘cavalo de pau’ não oferecia risco para ninguém”, completou.

Multas e punições ainda não foram confirmadas

Até o momento, nenhuma multa ou penalidade foi oficialmente aplicada ao artista. A direção do XV de Piracicaba e os organizadores do evento ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.