Vida pós-fama
Daniela Carvalho, de “Malhação”, virou faxineira após deixar a TV
Caso na justiça
Funkeiro tenta acordo milionário para encerrar processo
MC Ryan, um dos nomes de destaque do funk paulista, propôs um acordo à Justiça para encerrar o processo criminal que enfrenta após danificar o gramado do Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP). O artista sugeriu um Acordo de Não Persecução Penal (ANPP) no valor de R$ 948 mil, além da doação de 60 salários mínimos a entidades públicas.
O Ministério Público já se manifestou favorável à proposta. O encerramento do caso agora depende da homologação do juiz responsáve
MC Ryan já havia realizado o pagamento pelos danos, entrando em acordo com o XV de Piracicaba e com o contratante do evento. A perícia confirmou a destruição do campo, e a reparação foi feita antes da tentativa de acordo judicial.
LEIA TAMBÉM
O caso aconteceu na madrugada de 10 para 11 de maio, após um show de MC Ryan. O cantor entrou no gramado com uma Lamborghini personalizada e realizou manobras perigosas, agravando ainda mais a situação, já que o campo estava em reforma.
A Guarda Civil Municipal foi acionada, e o funkeiro foi levado à delegacia. No depoimento, foi revelado que ele não possui carteira de habilitação. A Justiça chegou a estipular fiança de R$ 1 milhão e determinou a apreensão do carro.