Famosos
Fã joga cerveja em Pablo: cantor não atendeu camarim
Fofocas
O jovem declarou que estuda a política brasileira
O jovem pastor Miguel Oliveira, de apenas 15 anos, que ganhou notoriedade nas redes sociais por suas declarações polêmicas, revelou que tem o desejo de seguir carreira na política. A informação foi divulgada na última terça-feira (29/4) pelo portal Assembleianos de Valor.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista, Miguel Oliveira contou que estuda política brasileira e demonstrou interesse em representar valores conservadores no cenário nacional. “Mais pra frente é um desejo. Eu estudei a política brasileira, adoro política… quem mais ganhou foi a direita e não a esquerda”, afirmou.
O adolescente também fez declarações sobre seus posicionamentos. “Eu não negocio com a esquerda, quem quer mexer com as nossas crianças, parar a obra de Deus… e, claro, se um dia Deus me permitir eu chegar a Brasília, defender os direitos que todo cidadão deve defender, que é Deus, pátria, família e liberdade, com toda certeza chegarei lá”, disse. Ainda acrescentou: “É algo incerto, pra que ninguém pegue e registre em cartório”. Além dos planos futuros, Miguel também passará por mudanças na rotina. Ele deverá se afastar temporariamente das redes sociais e retornar às aulas presenciais na escola, já que vinha estudando apenas de forma online.