Fofocas
Margareth Serrão curte post de reconciliação da filha com Zé Felipe
Fofocas
A apresentação do trio estava marcada para as 17h, em Maputo. No entanto, após horas retidos no aeroporto (desde 14h no horário local), o espetáculo foi oficialmente cancelado.
Deu ruim! O humorista Murilo Couto foi barrado no aeroporto internacional de Maputo, de Moçambique, neste domingo, e precisou cancelar o show que faria na cidade no mesmo dia.
Murilo Couto estava acompanhado dos comediantes Gilmário Vemba, de Angola, e Hugo Sousa, de Portugal, com quem integra o grupo Tons de Comédia. Eles chegaram no país africano em um voo vindo de Luanda, onde haviam se apresentado na noite anterior.
LEIA TAMBÉM
A apresentação do trio estava marcada para as 17h (horário local) em Maputo. No entanto, após horas retidos no aeroporto (desde 14h no horário local), o espetáculo foi oficialmente cancelado.
As autoridades moçambicanas não divulgaram os motivos oficiais para impedir a entrada de Murilo Couto e os comediantes no país. No entanto, há suspeitas de motivação política, devido à instabilidade no cenário interno de Moçambique.
O país vive uma fase turbulenta, com Venâncio Mondlane tentando legalizar o partido “Aliança Nacional para um Moçambique Livre e Autônomo”, em oposição ao político Daniel Chapo, apoiado pela Frelimo (partido dominante). O conflito político já resultou em cerca de 400 mortes em confrontos com forças policiais, segundo dados da CNN.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS