Futebol em luto
Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente de carro
Fofocas
Na publicação, o autor defende que o cantor apenas fez o seu papel de pai
O cantor Murilo Huff, pai de Léo Mendonça, curtiu uma publicação nas redes sociais que saiu em sua defesa no meio da disputa judicial pela guarda de seu filho, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça, falecida em 2021.
Na publicação, o autor argumenta que Murilo Huff não retirou o filho de ninguém, mas reassumiu o papel que sempre foi seu. O texto também critica o julgamento público que o artista vem sofrendo. “Ele é o pai. Sempre foi. E agora reassumiu o lugar que cedeu por respeito — e que transformaram em posse.”
LEIA TAMBÉM
A postagem também defende a decisão do cantor ao solicitar a guarda integral de Léo após identificar “sinais de alerta”.
“Quando surgiram alertas, ele fez o que qualquer pai decente faria: agiu. Pediu a guarda total. E ainda assim, foi pintado como vilão.”
O texto ainda fez críticas sobre a gestão da herança de Léo e o uso da imagem de Marília Mendonça, mencionando a venda de itens pessoais da cantora e a criação de um instituto em sua memória.
Murilo Huff obteve recentemente a guarda provisória de Léo, que até então vivia com a avó materna, Dona Ruth, com quem o cantor dividia a guarda desde a morte da artista. A decisão judicial ainda não é definitiva.