Fofocas
MC Estudante é acusado de agressão e ameaça pela ex
Fofocas
Murilo explicou que o processo corre sob segredo de justiça e, por isso, não pode divulgar detalhes. No entanto, garantiu que sua intenção não é afastar o filho da família materna.
O que será que aconteceu? O cantor sertanejo Murilo Huff entrou com um pedido de guarda unilateral de Leo, seu filho que teve com Marília Mendonça. O menino, atualmente com 5 anos, nasceu em dezembro de 2019 e tem a guarda compartilhada entre Murilo Huff e Ruth Moreira, avó materna do pequeno.
A solicitação de guarda foi revelada nesta segunda-feira (23), e o artista se pronunciou nas redes sociais. “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade […] Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”.
LEIA TAMBÉM
Murilo explicou que o processo corre sob segredo de justiça e, por isso, não pode divulgar detalhes. No entanto, garantiu que sua intenção não é afastar o filho da família materna. “Tomei essa decisão por um bem maior”.
Murilo Huff teve um relacionamento sério com Marília Mendonça até pouco antes do trágico acidente aéreo que resultou na morte da cantora, em 2021. Os dois lançaram a primeira música juntos em 2019, chamada “Dois Enganados”.
Ainda nas redes sociais, Murilo comentou sobre sua rotina com seu filho.
“No último ano, fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí à noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família”.