Fofocas
Fernanda Keulla revela diagnóstico de síndrome rara
Luto
Empresária e relações públicas sofreu parada cardiorrespiratória durante procedimento de lipoaspiração e não resistiu. Caso é investigado.
A empresária Natália Cavanellas, de 40 anos, morreu durante uma cirurgia de lipoaspiração em um hospital de São Paulo na tarde da última segunda-feira (7).
O caso foi registrado como “morte suspeita” e está sob investigação das autoridades. Segundo informações da família, Natália sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento, conduzido pelo médico Edgar Lopez, no Hospital San Gennaro. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu às complicações.
Natália Cavanellas era uma empresária conhecida no meio corporativo, com forte atuação como especialista em networking corporativo. Segundo o perfil da empresária nas redes sociais, ela ajudou a conectar milhares de pessoas e empresas ao longo de mais de 15 anos de carreira.
Casada e mãe de uma menina, Natália também foi homenageada em 2024 pela Câmara Municipal de São Paulo, como exemplo de empreendedora e representante do empreendedorismo feminino.
LEIA TAMBÉM
O médico responsável pela cirurgia, Edgar Lopez, é peruano, formado pela Universidade Nacional Federico Villarreal, no Peru, com especialização em cirurgia plástica no Brasil. Ele mantém uma clínica no bairro de Moema, zona sul da capital paulista.
Segundo o médico, a paciente sofreu uma embolia pulmonar, uma complicação considerada rara.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, e o corpo de Natália Cavanellas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de São Paulo. A causa definitiva da morte será determinada por exames complementares.
O médico Edgar Lopez afirmou estar prestando apoio à família e que se colocou à disposição para esclarecimentos técnicos às autoridades.
Para ler mais sobre fofocas e famosos acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS