Fofocas
Youtuber Felca acusa Hytalo Santos por sexualizar menores em seus vídeos
Fofocas
O casal decidiu deixar a mansão que viviam juntos em Cotia após a descoberta.
Que isso? O jogador Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi decidiram deixar a mansão em que viviam, em Cotia, grande São Paulo, após descobrirem que estavam sendo monitorados por câmeras de segurança escondidas no imóvel.
Em maio, o casal entrou na Justiça contra o proprietário da casa, alegando invasão de privacidade. O processo, porém, foi encerrado após um acordo extrajudicial entre as partes.
LEIA TAMBÉM
Segundo a petição, desde o início da locação, avaliada em cerca de R$ 41 mil por mês, Bruna Biancardi e sua equipe teriam sofrido abordagens insistentes do dono da mansão e de sua esposa, incluindo pedidos para tirar fotos com Neymar.
Com a recusa ao contato, os locadores teriam informado que acompanhavam Bruna Biancardi e Neymar pelas câmeras instaladas no imóvel, e, com base nas imagens, acusaram a influenciadora de uso indevido de áreas da propriedade.
O casal também descobriu que os proprietários eram investigados por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. Além disso, oficiais de Justiça teriam ido diversas vezes à casa para entregar intimações e cobranças.
Para os advogados de Bruna Biancardi, a situação comprometeu a “posse pacífica do imóvel”, requisito essencial para manter o contrato de aluguel. O caso foi encerrado com um acordo amigável.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS