Famosos
Ana Castela e Virginia dividem espaço na tela do SBT
Palavras pesadas!
Até o momento, nenhuma das artistas apagou as mensagens, que seguem disponíveis em suas contas.
A rivalidade entre Nicki Minaj e Cardi B voltou a ganhar força e chamou atenção na madrugada desta terça-feira (30/09). As rappers trocaram ofensas pesadas no X (antigo Twitter), levando a disputa musical para o campo pessoal, com ataques que envolveram até os filhos das artistas.
O conflito começou quando Nicki Minaj ironizou o novo álbum de Cardi B, “Am I The Drama?”. A provocação, inicialmente direcionada ao trabalho musical, rapidamente se transformou em ataques pessoais.
LEIA TAMBÉM
Nicki chegou a insinuar que Cardi B não teria planejado suas gestações, comparando suas escolhas de vida com as da rival. Em uma das mensagens, escreveu: “Barney B, eu sei que você não sabe disso, mas algumas mulheres planejam as próprias gestações. A gente não deixa macho nos comer enquanto estamos grávidas para o próximo cara que já engravidou mais quatro pessoas. Entendeu? […] Essa é a diferença de uma v*dia e uma rainha.”.
Cardi B não deixou a provocação sem responder. Com ironia, criticou o fato de Nicki estar online no aniversário do próprio filho. A situação, no entanto, só elevou ainda mais o tom da discussão.
Nicki Minaj reagiu com declarações polêmicas, chegando a chamar Kulture, filha de Cardi B, de “barata” e “m*caca”. As falas geraram forte reação nas redes, com acusações de racismo e desrespeito.
Cardi B respondeu insinuando que o filho de Nicki, Papa Bear, teria dificuldades de fala devido ao suposto uso de drogas por parte da mãe. Em uma sequência de tweets, Cardi B também afirmou que Nicki estaria negligenciando o filho em pleno aniversário.
Até o momento, nenhuma das artistas apagou as mensagens, que seguem disponíveis em suas contas. A briga ganhou enorme repercussão online, com fãs e críticos cobrando uma possível retratação diante da gravidade dos insultos.
Para ficar por dentro de mais Notícias dos Famosos, acesse Massa.com.br.