Fofocas
Murilo Couto é barrado em Moçambique e cancela show
Fofocas
Segundo a polícia, o artista e um grupo de amigos teriam impedido o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente investigado por roubo.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou que o rapper Oruam será indiciado por associação ao tráfico de drogas e ligação com a facção criminosa Comando Vermelho. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo secretário da Polícia Civil, Felipe Curi.
Segundo Curi, o artista e um grupo de amigos teriam impedido o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um adolescente investigado por roubo. Após o episódio, Oruam teria se refugiado no Complexo da Penha, onde gravou um vídeo que, segundo a polícia, seria uma espécie de confissão.
LEIA TAMBÉM
“Ele está sendo indiciado por associação para o tráfico de drogas, por ligação direta com o Comando Vermelho”, declarou o delegado em entrevista ao Bom Dia Rio.
Além disso, o rapper deve responder por associação para o tráfico de drogas, resistência qualificada, dano ao patrimônio público e desacato à autoridade.
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) identificou que o adolescente Menor Piu, de 17 anos, considerado um dos principais ladrões de veículos do estado e segurança do traficante Doca, estaria na casa de Oruam.
Doca, cujo nome verdadeiro é Edgar Alves de Andrade, é apontado como um dos líderes do Comando Vermelho e chefe do Complexo da Penha.
Segundo a polícia, como a operação ocorreu durante a madrugada, os agentes aguardam o jovem sair da residência para abordá-lo em via pública. Nesse momento, Oruam publicou um story pedindo ajuda. “Quem tiver de moto brota no Joá. Me ajuda, eles estão aqui na minha porta”, escreveu o artista.
De acordo com o delegado, a situação se agravou quando o rapper teria arremessado pedras nos policiais da varanda de casa, atingindo uma viatura e ferindo um agente. Em seguida, Oruam desceu até a rua e insultou os policiais, proferindo xingamentos contra o delegado responsável pela operação.
A defesa de Oruam disse que não teve acesso ao inquérito policial até o momento, e que, por isso, não vai se manifestar.
Para saber mais Fofocas e notícias dos famosos, acesse Massa.com.br