POLÊMICA!
Oruam é detido na Barra da Tijuca e levado para delegacia
MARKETING?
Detido por direção perigosa, Oruam pagou fiança e, horas depois, anunciou o álbum “Liberdade”. O rapper já pediu publicamente a soltura de seu pai.
O rapper Oruam foi preso nesta quinta-feira (20) por direção perigosa, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 60 mil. Horas depois, ele surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de seu primeiro álbum, “Liberdade”.
Nas redes sociais, o artista compartilhou fotos dentro de um carro da polícia, algemado e cercado por fãs segurando cartazes pedindo sua liberdade.
LEIA TAMBÉM
O novo trabalho, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21), conta com 15 faixas, incluindo a música “Lei Anti-Oruam”, uma referência à proposta da vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil-SP) para proibir canções que façam apologia ao crime.
Oruam também divulgou imagens ao lado da família, vestindo uma camiseta com a foto de Marcinho VP, seu pai, preso desde 1996 por tráfico e homicídio. O rapper já manifestou diversas vezes seu desejo de ver o pai em liberdade.
No Lollapalooza 2024, Oruam gerou polêmica ao se apresentar vestindo a camisa de Marcinho VP. Na ocasião, declarou: “Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra”.